Torneio Pot Limit Omaha e Hold’em “Aniversário Pestana”


No passado dia 18 de Junho, na sede da Juventude Albicastrense, teve lugar um torneio inédito, organizado pelo nosso amigo Pestana, com o objectivo de comemorar o seu aniversário. Todos os participantes foram convidados por ele para participarem neste Torneio diferente.

Correu da forma esperada, colocando o bichinho a muitos que nunca tinham experimentado.

O importante aqui era estar presente e dar os parabéns ao nosso amigo Pestana.

Mais torneios destes Pestana, ficamos à espera.

Classificação:

1º –  Visok20

2º – Pedro Galante

3º – David Proença

~ por turmadopokerdaja em 25/06/2010.

3 Respostas to “Torneio Pot Limit Omaha e Hold’em “Aniversário Pestana””

  1. 3º david (quase de certeza)

    eu tinha isso, mas hoje encontrei isso lavadinho nas minhas calças e já não vi a lista..

  2. Boa tarde.

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do 770.com

    Gostaria de saber a sua disponibilidade para publicitar a nossa casa no seu site.

    Caso esteja de acordo responda-me a este mesmo e-mail para lhe indicar as possibilidades que temos disponíveis.

    Cumprimentos
    Daniel
    770.com

    skype – danielsevivas

    • Não sei até que ponto nos poderá interessar fazer isso. Eu vou falar com quem, comigo, reparte responsabilidades no que diz respeito ao site.
      Abraço

      Pedro Galante

Deixe um comentário